terça-feira, 13 de julho de 2010

Meus amigos coreanos III

Essa ouvi de Toguin, um dos coreanos que estão ao meu lado nas aulas matinais. No livro de inglês, fotos e textos de várias cidades turísticas do mundo. Uma do Rio. O coreano vira pra mim e pergunta: "Quem é essa mulher enorme de braços abertos?". Respiro fundo e respondo:"Esta é a estátua de Jesus Cristo". E ele: "E quem é esse Jesus Cristo?". Desisto e abrevio o papo: "Não dá pra explicar em 30 segundos. Depois te falo quem ele é". E eu que pensava que JC era famoso...

6 comentários:

  1. Quem diria... Cláudio, estou adorando o Blog e as fotos. Keep'em coming! Está dando para sentir a "Canada experience" direitinho. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs essa foi ótima. depois conta o que ele achou de jesus cristo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Valha-me Deus!!!
    E nós que vivíamos preocupados com o muro de Berlim!!!
    Daria tudo para ser uma mosquinha e te ver explicando quem era J.C. para o seu colega, kkkk

    ResponderExcluir
  4. É mais fácil dar uma bíblia e mandar ele ler... Genial!

    ResponderExcluir
  5. e vc explicou quem era, afinal, esse tal de jesus cristo?

    ResponderExcluir
  6. Essa história é muito boa e impressionante! Contei-a para alguns amigos e todos morreram de rir. Aqui, onde a Igreja Católica está sediada, é difícil crerque alguém não conheça JC.

    ResponderExcluir