sábado, 24 de julho de 2010

Comida é pasto II


Fotos acima: eu e meu professor Anthony, um cara muito legal. E a turma da manhã, com predomínio dos olhos puxadinhos. Abaixo, a turma da tarde. A professora (Liz) não parece a irmã mais nova da Dona Benta? E reparem nas duas gêmeas francesas, Veronique e Laurence. A gente sempre pedia para elas sentarem no mesmo lugar, senão não dava para saber quem era quem.




Sexta-feira de despedidas na escola. Três pessoas da turma (dois brasileiros e uma tcheca) estão indo embora neste sábado. E a partir de segunda, mudam as turmas e os professores. A sessão de fotos foi demorada.
Um grupo de 8 estudantes fomos almoçar juntos. Bagaceira total! O restaurante se chama Mandarim e tem um apelo sugestivo:"All you can eat". Paga-se $ 12 e pode comer quanto quiser. O problema é a oferta: são oito "ilhas" de comida, com tudo o que vc puder imaginar. E as pessoas querem comer o tanto que acham que compensa o gasto. A certa altura, adverti meu colega coreano que não queria levar ninguém para o hospital. O animal comeu 5 pratos de comida e 2 de sobremesa. Quando soube que só faltavam 20 minutos para o restaurante fechar, outra coreana deu um salto mortal duplo e em 30 segundos estava na "ilha" dos doces. Trouxe comida para 20 pessoas e com mais 2 ou 3 pessoas, raspou o prato. Credo! Tive que andar uma meia hora para fazer a digestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário