sábado, 3 de julho de 2010

Solidariedade aos canarinhos

É impressionante o poder que uma camisa da Seleção Brasileira tem no exterior!Antes do jogo Brasil x Holanda, boa parte da minha escola estava "colorida" de amarelo. Demonstrações de patriotismo raramente vistas....Uma pernambucana da minha sala assistiu metade da aula enrolada na bandeira brasileira! Depois do jogo, tristeza geral, mas....se a vida continua aí, que dirá aqui! À tarde, nas ruas, a minha camisa virou o meu cartão de visitas. Muita gente que não conheço me parou nas calçadas e no shopping para expressar solidariedade. Um indiano falou alguma coisa em alguma língua que não conheço. E os parcos holandeses não perderam a chance de tirar sarro. Nas lojas, as camisas brasileiras vendidas antes a US$ 10 estavam por US$ 5 e, pelos nossos prognósticos, deverão ser vendidas a US$ 1 para serem aproveitadas pelo menos na Parada Gay, já que nosso amarelinho é tão berrante. Santa humilhação, Batman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário