. A notícia vem da Inglaterra, mas deu no jornal gratuito daqui (Metro). Está sendo testado um carro movido a cocõ. Isso mesmo, cocô humano. Ecologicamente corretíssimo, mas olfativamente ofensivo. Imagino que a melhor hora para abastecer seja um pouco depois do almoço.
. Alguns "torontonians" têm um hábito que soa esquisito para nós: gostam de fazer cooper nos cemitérios durante o dia. Espaço não falta e um deles me disse que a garantia é não ser perturbado durante a corrida. Credo!
. Esse povo é muito patriota. Milhares de carros circulam por aqui com a bandeira do Canadá tremulando na antena. A bandeira está nas portas das casas, nas lojas, sem falar, é claro, dos prédios públicos. Hoje vi um jardim talhado no formato da folha vermelha que ilustra a bandeira. E comprei um conjunto de 10 lápis com a bandeira do país por $ 1,50. Minha professora só me alertou para um detalhe: os canadenses não cantam o hino com o mesmo fervor dos norte-americanos. Quando cantam, parecem envergonhados, cabisbaixos, torcendo para acabar logo. Mas o vermelho e o branco estão por toda parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário